terça-feira, 13 de abril de 2010

Sinal de trânsito















Depois de conhecer as belas praias do concelho de Aljezur, aventurei-me para o interior, onde descobri maravilhosos vales que têm como fundo a serra de Monchique.



Numa dessas minhas viagens, num local conhecido por "Cerca dos pomares", cujos habitantes são na sua maioria alemães, encontrei este sinal de trânsito.



Eu bem sei que tirei a carta já há uns anitos, também já foi referido neste blog a minha habilidade como condutora. Conheço meia dúzia de sinais e outras tantas regras na arte da condução, o resto vai por intuição.



Mas este sinal não me lembro de o ter visto alguma vez.



Alguém me sabe dizer o que fazer quando nos deparamos com ele?



Eu... parei o carro e tirei fotografias!

3 comentários:

  1. Manu,

    Esse sinal é para gente inteligente e divertida....... vem numa adenda ao codigo da estrada.

    Queres que te empreste?????

    ResponderEliminar
  2. Minha querida,

    esquisitices dos estrangeiros.....

    olha, deou-te um conselho,, começa a seguir esses sinais e esquece os outros. Os nossos é só proibições

    bjs

    ResponderEliminar
  3. bem, alto e pára o baile!!!!

    temos cá um(a) novo(a) seguidor(a).....hummmm....

    mudando de assunto, gostaste da 'deusa' desta artista alemã? de certeza que viste também...ela é mesmo boa! :)

    ResponderEliminar