domingo, 28 de fevereiro de 2010

Será prática por lá?


Ouviu-se a campainha da escola, minutos depois as crianças jorravam pelos portões, umas a correr outras a conversar, outras ainda com um olhar ansioso que procurava o familiar que habitualmente as ía buscar no fim de mais um dia de aulas.
Um tom mais elevado de vozes fez-me virar o olhar para o que parecia uma discussão entre dois rapazes dos seus 12/13 anos. Como os conhecia tentei perceber o porquê da divergência. Não consegui, um deles, chinês, (filho dos donos da loja dos chineses lá do sítio) falava na sua língua, que, não sei por que magia, parecia ser compreendida pelo outro (moço lá da terra). Depressa passaram à acção, entre socos e pontapés, a batalha estava no auge, e o oriental estava a apanhar uma sova.
Não foi salvo pelo gongo, mas pelo irmão caçula, um puto dos seus seis anos, que ao ver o seu irmão em apuros fez uma coisa extraordinária: abriu as calças, sacou da pilinha e de lá saiu um repucho de líquido amarelo direccionado para o adversário do irmão. E que pontaria o rapaz tinha! Também se percebia que havia horas que não esvasiava a bexiga, tal era a quantidade de líquido que de lá saía directamente para cima do outro que não teve outro remédio senão sair dali a correr, desejando certamente não encontrar ninguém até chegar à sua casa de banho para se livrar do perfume oriental que se entranhara no seu corpo.

2 comentários:

  1. hehehehheheh,

    Não seria o recurso de muitos,
    não ocorreria a outros tantos,

    mas, um instinto que mais parece animal, resultou quando o comportamento o merecia.

    Esperemos que essa prática oriental não se espalhe.....

    Ocorre-me que ficaria dificil para as raparigas.

    heheheheh

    ResponderEliminar
  2. eu acho que lá é mais luta de sumo...não?!

    se calhar o rapaz associou mal as coisas, mas não o podem acusar de falta de criatividade!

    beijinhos xau xaus

    ResponderEliminar