quarta-feira, 17 de março de 2010

Breaks no trabalho

Esta situação aconteceu na semana passada.

Mas tive um Déjà Vu, que podem confirmar no post "As cabeleireiras".

Desta vez, foi uma colega que me pediu para lhe arranjar as sobrancelhas com uma confiança incondicional na minha arte de bem fazer.

O resultado, longe de perfeito, não foi desastroso, ou pelo menos, na expressão dela ao ver-se ao espelho não foi visível desagrado, nem agrado, sejamos honestos... Até porque, contrariamente ao caso das cabeleireiras, as mãos que delinearam o arco de um lado foram as mesmas que o fizeram do ouro.

Estavamos neste momento de pausa dos nossos afazeres, quando entra uma colega, e claro, regista o momento na máquina que trás sempre em riste. Tece alguns comentários mais ou menos jocosos sobre a cómoda posição encontrada para a realização da tarefa. E por entre muitos risos, na inocência dos 30 anos, pergunta:

" E essa! Como é que elas fazem?"

3 comentários:

  1. minha amiga,,,,,,,,
    dizes que estavas a arranjar as sobrancelhas.

    se tu o dizes,,,,,,,mas ver-se, não vejo.

    tu sabes o que fazes!

    ResponderEliminar
  2. oh meu deus....

    tanta "ingorancência"!

    JURO que só estava a ser depilada nas sobrancelhas, a primor, com uma pinça!

    e mais nada!!

    ResponderEliminar
  3. Olá, olá, já não percebo nada disto, se é assim que as meninas arrajam as sobrancelhas, imagino o que seria uma luta, esta cena é digna de qualquer CSI Aletejano. mas já agora! é mania das senhoras do blogue, ora arranjam cabelos, ora sobrancelhas... Cá para mim deviam as duas era terem aberto um salão de beleza, e pelo menos faziam as vossas experiências nos desconhecidos, agora faze-las nos entes queridos. é demais......
    A menina da azul até parece que vai assaltar a bomba de gasolina....eh eh eh eh quanto à outra desgraçada parece que está a ser esganada no local de trabalho.Hum!!Talvez mande a foto para a inspecção de trabalho ah ah ah ah
    bjs
    O confuso

    ResponderEliminar